Dificuldade:
Iniciante
EUA
A letra "U" é uma vogal interessante e pode ter diferentes sons. Ela até mesmo se combina com outras vogais para criar novos sons.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
A pronúncia do "T" é um pouco complicada. Dependendo de qual letra estiver próxima, o "T" é pronunciado de forma diferente. Sigrid nos explica com detalhes e exemplos os diferentes sons do "T".
Dificuldade:
Iniciante
EUA
"V" é uma consoante sonora. "Voice" começa com "V". Fazemos o som com os dentes de cima tocando os lábios de baixo levemente e com a voz também. E vibra. O verbo "vibrar" também começa com "V". Assim, deve ficar fácil de lembrar.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
A letra W é uma consoante que parece uma vogal e de fato é considerada uma semivogal. Aparece em muitas palavras importantes e junto com outras vogais forma sons interessantes.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
A letra "X" é especial e muitas vezes a usamos sozinha, já que é útil em diversas situações. Quando encontrada no meio de uma palavra, ela pode ter sons diferentes.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
O "Y" é uma letra complicada porque é tanto uma consoante quanto uma vogal. Como vogal, ele tem sons diferentes, por isso, é preciso prestar muita atenção! Mas não se preocupe, a Sigrid vai explicar tudo!
Dificuldade:
Iniciante
EUA Nordeste
Sigrid termina o alfabeto com a letra "Z", trazendo como exemplos as palavras "zone" e "zebra", além de explicar o sufixo muito útil "-ize".
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
"Don't Answer Me" é uma música de Alan Parsons e Eric Woolfson, a dupla britânica que estavam por trás do Alan Parsons Project. Este é seu primeiro videoclipe, que apresenta uma animação premiada de Michael Kaluta, inspirada em histórias em quadrinhos dos anos 1930.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Em Nova Orleans, uma cidade que foi duramente atingida pelo coronavírus, as amigas Anna Roznowska e Sarah Grant se uniram para um projeto artístico "ambulante" pelas ruas da cidade para levantar o ânimo das pessoas.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Quando a série de sucesso dos EUA "That '70s Show" finalmente encerrou sua longa e bem-sucedida jornada, os atores se reuniram para relembrar e reviver os bons tempos e melhores momentos. Como tudo começou? Algum deles já imaginou que o programa seria tão popular?
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Relembrando o episódio piloto de tantos anos atrás, os atores de "That '70s Show" explicam por que o programa fez o público de diferentes idades rir e também comentam sobre suas constrangedoras atuações.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Eric descobre que o caminho para a felicidade tem alguns contratempos à medida que seu romance adolescente com Donna se torna um relacionamento adulto.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
O elenco de "That 70's Show" nunca havia se conhecido antes de começarem as filmagens da série. No entanto, a química entre eles foi imediata. Era possível ver na tela o quanto os atores estavam se divertindo, o que fez com que os espectadores também se divertissem assistindo à série.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Os atores de "That '70s Show" comentam sobre as memoráveis cenas com a câmera em 360 graus. O programa foi o pioneiro no uso desse tipo de técnica, cujo resultado são ótimas e hilárias cenas, levando o programa a altos índices de audiência.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
O elenco de "That 70s Show" relembra seus momentos favoritos do programa, sobretudo em relação à ousadia na criação das cenas. Um deles foi o episódio em desenho animado, as câmeras em 360 graus, e várias outras cenas hilárias.
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.